Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

HorfFlor Orgânico é nosso novo mercado 100% orgânico, para o varejo e também delivery!

Luciana apresenta o novíssimo espaço orgânico, o HortFlor Orgânico, na Rua Hayden, 105, Vila Leopoldina. Com estacionamento no local, de segunda a sábado, das 8h às 17h FOTO: ELENA VETTORAZZO

Quer comprar alimentos orgânicos da gente no varejo, mas não tem como ir ao box da Ceagesp, na feira de sábado, para se abastecer e garantir o cardápio saudável da semana?

Pois agora a gente está oferecendo não só uma, mas duas opções, para você comprar no varejo nossas frutas, legumes e hortaliças orgânicas e certificadas, além de uma infinidade de outros alimentos e bebidas, cultivados, produzidos e processados com todo o zelo com o meio ambiente.

Acabamos de inaugurar um espaço no Mercadão de Flores – bem perto da Ceagesp – que funciona só para o varejo, de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h, com estacionamento no local: o HortFlor Orgânico. 

O HortFlor Orgânico fica na Rua Hayden, 105, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista.

A primeira opção é esta: você chega, estaciona o carro, e conhece o nosso lindo espaço HortFlor Orgânico, que fica na praça de alimentação do Mercadão de Flores, e se abastece pra semana.

Delivery

A segunda opção é – atendendo a inúmeros pedidos dos nossos clientes e parceiros – o delivery! Simmmmm! Começamos a fazer delivery para São Paulo, capital, de todos os nossos produtos. 

No delivery, o whatsapp para pedidos é o 55 11 98938-4590. Aciona a gente por whats que mandamos a lista de disponibilidade e preços e as formas de pagamento.

Mesmo que você opte pelo delivery, dá um pulo antes na nossa loja do HortFlor Orgânico. 

Ali, vai poder tomar um refrescante suco verde orgânico – feito diariamente – ou comer uma deliciosa salada de frutas com frutas da estação e conhecer toda a variedade que vamos oferecer no novo espaço. 

Vai também encontrar uma alimentação orgânica completa, do café da manhã, passando pelo almoço, lanche da tarde, jantar, confraternizações, festas e qualquer outro momento da vida – desde que seja com orgânicos!

Temos, no HortFlor Orgânico – e também para o delivery –, frutas, legumes, hortaliças orgânicas da estação e certificadas, cogumelos, grãos como arroz, feijão, milho pipoca, grão-de-bico; farelos e farinhas, mel, sucos, geleias, ovos, doces, frutas desidratadas, frutas congeladas, queijos e laticínios, palmitos, chás, azeite, adoçante, molho de tomate, vinagre, vinhos, cervejas, cafés, açúcar, macarrão, achocolatados, quinoa, palmito e carnes. Tudo – como sempre fazemos questão de frisar – orgânico e certificado.

Preços

Falando em preços, já tem gente perguntando sobre preços do HorfFlor Orgânico e do delivery, se serão os mesmos encontrados no box da Terra Frutas Orgânicas, na Ceagesp. Os preços serão os mesmos que os consumidores de orgânicos encontram nas feiras livres de alimentos orgânicos – ou seja, ainda em conta para você se abastecer! No whatsapp acima você obtém a lista completa de produtos e valores! 

Venha nos visitar ou faça já seu pedido por delivery de alimentos orgânicos!

SERVIÇO

HortFlor Orgânico – mercado de alimentos orgânicos e certificados

Onde: Rua Hayden, 105, Vila Leopoldina, zona oeste de SP

Estacionamento no local

Funcionamento – de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h

Delivery – pedidos pelo whatsapp 55 11 98938-4590

Nenhum comentário:

Postar um comentário