Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2021

Morangos, morangos, morangos. Todos orgânicos e deliciosos

Nossos morangos são orgânicos e certificados. FOTO: LUIZ PRADO

Já tem um monte, um monte mesmo, de morango orgânico aqui no nosso box na Ceagesp, fresquinhos, suculentos e doces! Estamos na safra de morangos orgânicos e você pode vir comprá-los tanto para o varejo quanto para o atacado. 

Temos fornecedores de morango orgânico certificados, que cuidam dos seus plantios com o maior cuidado para que o sinônimo desta fruta seja saúde para você e sua família. Basta ver a foto para ter a certeza da delícia que eles estão nesta safra. 

Lembrando que você pode pedir, no caso do varejo, também pelo delivery. Ou comprar no HortFlor Orgânico, além do nosso box, na Ceagesp.

Veja abaixo todas as indicações de delivery, além dos dias e horários de funcionamento do box na Ceagesp e do Hortflor Orgânico.


SERVIÇO

HORTFLOR ORGÂNICO – mercado de alimentos orgânicos e certificados

Onde: Rua Hayden, 105, Vila Leopoldina, zona oeste de SP

Estacionamento no local

Funcionamento – de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h

DELIVERY – pedidos pelo whatsapp 55 11 98938-4590 (entregamos para o município de São Paulo)

BOX NA CEAGESP - Atendemos atacado e varejo. Atacado durante a semana das 8h às 17h e varejo aos sábados, diretamente no box, das 8h às 12h.

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 3 - E VOCÊ PODE PARAR O CARRO EM FRENTE AO BOX.

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora), durante a semana. Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário