quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Mirtilos orgânicos, a frutinha que combina com saúde

Mirtilo orgânico, fruta pequena, mas poderoso antioxidante. FOTO: ELENA VETTORAZZO

É temporada de mirtilo orgânico aqui na Terra Frutas Orgânicas. Ou blueberry - que quer dizer "fruta azul" em inglês. Essa frutinha, originária da América do Norte, tem inúmeras propriedades benéficas para a saúde, entre elas a principal ser um poderoso antioxidante. Apesar de pequeno, o mirtilo está entre os alimentos que mais possuem antioxidantes.

Pois acabaram de chegar aqui no box da Terra Frutas Orgânicas, na Ceagesp, essas deliciosas e poderosas frutinhas, cultivadas por produtores orgânicos certificados do Rio Grande do Sul! 

Temos quantidade suficiente para fornecer tanto para o atacado quanto para o varejo.

Ela pode ser consumida in natura, em receitas de bolos, em sucos, geleias e até em "caipirinha" de frutas vermelhas! E, agora que está chegando o período de festas de fim de ano, são lindas como decoração de pratos da ceia de Natal. Pode também ser congelada sem problemas, aí você garante abastecimento de mirtilo ainda por um bom tempo!

Atendemos o varejo neste sábado, na nossa feira orgânica, no box, das 8h às 12h e, durante os dias da semana, somente para o atacado. Venham!

ATENDEMOS ATACADO E VAREJO. FEIRA ORGÂNICA NO BOX, ESPECÍFICA PARA O VAREJO, TODOS OS SÁBADOS - DAS 8H ÀS 12H.


NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 3.

Anote nosso endereço:
Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário