quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Pimentão orgânico e de várias cores aqui no nosso box

Pimentão vermelho, laranja, amarelo... Todos orgânicos. FOTO: ELENA VETTORAZZO

Nada como um prato bem colorido e saudável com... pimentões orgânicos. Vendemos, aqui na Terra Frutas Orgânicas, regularmente pimentões orgânicos, de várias cores, perfeitos para enfeitar inúmeras receitas, com ou sem carne. 

Só para começar, pimentão tem um poderoso valor antioxidante, combate os radicais livres, além de ser rico em vitaminas A, C, vitaminas do complexo B e minerais. Saiba, também, que o sabor do pimentão varia conforme a cor dele e volta e meia temos esta hortaliça de várias cores aqui no box da Terra Frutas Orgânicas. Todos orgânicos e certificados!

ATENDEMOS ATACADO E VAREJO. FEIRA ORGÂNICA NO BOX, ESPECÍFICA PARA O VAREJO, TODOS OS SÁBADOS - DAS 8H ÀS 12H.


NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 3.

Anote nosso endereço:
Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário