terça-feira, 22 de março de 2022

Parabéns às mulheres que fomentam a cadeia produtiva de alimentos orgânicos

Mulher agricultora: trabalho em favor da saúde. FOTO: FAO/FELLIPE ABREU

Terra e fruta. Dois substantivos femininos que remetem à vida e saúde - mais dois substantivos femininos. E é a mulher quem gera a vida e, justamente por isso, neste Mês da Mulher, em março, a Terra Frutas Orgânicas quer homenagear todas as mulheres que contribuem para que a humanidade tenha vida e saúde, ao fomentar, cada qual a seu modo, a cadeia de produção de alimentos orgânicos.

Sem as nossas agricultoras, nossas colaboradoras, técnicas, médicas, agrônomas, jornalistas, nutricionistas, consumidoras e todas as mulheres, enfim, nosso trabalho de fomento à produção de alimentos orgânicos não seria nem metade do que é hoje e do que alcançamos nestes anos todos. Nós, mulheres, contribuímos para a preservação do meio ambiente, do solo, da biodiversidade ao estimular o consumo de alimentos orgânicos.

Por isso, a Terra Frutas Orgânicas agradece a este imenso "time feminino" parceiro, sempre na linha de frente em favor da alimentação saudável e dos cuidados com o meio ambiente, por todos estes anos de trabalho conjunto. E que o Dia da Mulher, 8 de março, seja comemorado todos os dias do ano, porque nós merecemos! Parabéns para nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário