quinta-feira, 2 de junho de 2022

Mais um programa com dra. Gisela Savioli - desta vez, as nutritivas folhas orgânicas


Mais um programa "Mais Saúde" especial com a dra. nutricionista Gisela Savioli, que visitou o HortFlor Orgânico (Rua Hayden, 105, Vila Leopoldina) para apresentar tudo o que oferecemos no único supermercado 100% orgânico e certificado de São Paulo. 

Desta vez, falamos das riquíssimas folhas verdes! São, segundo a dra. Gisela Savioli, ricas em magnésio e clorofila. "Magnésio é um dos principais minerais do organismo - não há metabolismo no organismo que não exiga magnésio", ressalta a nutricionista. 

Luciana também falou que os produtores orgânicos que fornecem hortaliças para o HortFlor Orgânico e a Terra Frutas Orgânicas estão próximos de São Paulo, para que as verduras sempre estejam fresquinhas e vistosas. "Há o Nailor e a Catarina, de Ibiúna, o Chiquinho e o Marcelino e a Fátima, de Morungaba", citou Luciana.

Neste programa a dra. Gisela destaca também uma couve muito especial: a couve kale - parecida com a couve manteiga, mas mais crespa e escura - e que pode ir ao forno! Assista à dica da dra. Gisela no vídeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário