quinta-feira, 16 de abril de 2015

Nem só de frutas vive o ser humano. Veja nossa variada lista de legumes



Abóbora, cebola, cenoura e batata. FOTO: LUIZ PRADO/LUZ



Gengibre, tomate, vagem e açafrão. FOTOS: LUIZ PRADO/LUZ

Temos as frutas orgânicas no DNA. Mas se engana quem pensa que restringimos nossas vendas às frutas - se você acompanhar os posts anteriores verá a grande variedade de que dispomos.

Somos especializados também em legumes.

Ou seja, você vem nos visitar e sai com a feira completa! Se decidir vir na terça-feira, então, ainda pode sair com algumas hortaliças na sacola, pois somente neste dia da semana recebemos folhosas, como couve-manteiga e cheiro-verde.

Mas vamos voltar aos legumes. Olhem só a variedade. E - é importante lembrar - TUDO ORGÂNICO! Cultivado em solo saudável, limpo, que preserva o meio ambiente e, nestes tempos de crise hídrica, os mananciais. Cada legume acompanha a sua safra, naturalmente.

Veja a nossa lista completa - e também nossas fotos para ver como estão bonitos!!!

Cenoura, pimentão, tomate, inhame, batata-doce, berinjela, quiabo, gengibre, açafrão (cúrcuma), abóbora japonesa, batata, cebola, alho, mandioca descascada, vagem, palmito pupunha fresco e logo teremos ervilha-torta. 

Ah! Fora isso, temos também cogumelo shiitake e goiabada.

Já pensou sua sacola repleta de tudo isso? Venha nos visitar!

Eis as coordenadas para você chegar até aqui.

VENDEMOS ATACADO E VAREJO (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 7709-5019 (Nextel).


Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo. 

email: terrafrutasorganicas@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário