segunda-feira, 11 de maio de 2015

Antecipe sua festa junina. Com pinhões orgânicos

Pinhão orgânico e certificado você encontra na Terra Frutas Orgânicas
O friozinho está aí, mês que vem chegam as festas juninas. E as comidas típicas. Entre elas, o saboroso pinhão! A safra começa em abril e vai até agosto, mais ou menos.

Esta semente da árvore araucária, bastante comum na Região Sul do Brasil, também pode ser encontrada em São Paulo e no sul de Minas Gerais. E é de lá que trouxemos deliciosos pinhões orgânicos e certificados!

Para quem não toma leite, o pinhão é excelente fonte de cálcio. Olha só: uma porção de 100 gramas é abundante em proteínas (3,94 gramas); cálcio (35 miligramas); ferro (70 miligramas); fósforo (136 miligramas) e vitaminas A, B1 e C. No total, consomem-se 196 kCal e 1,34 grama de gorduras.

Os pinhões já estão aqui, à disposição, no nosso Box 144 da Terra Frutas Orgânicas, na Ceagesp, zona oeste de São Paulo.

Se você ainda não provou esta delícia, está na hora de começar. O preparo é simples. Basta água, pinhão e sal. Coloque o pinhão na panela de pressão, deixe cozinhando por cerca de 45 minutos e ele estará pronto.

No vídeo abaixo, há todas as indicações de como preparar o pinhão na panela de pressão.


Anote, agora, as coordenadas para você  achar os nossos produtos, todos orgânicos e certificados.

Se a Ceagesp for muito longe para você, vendemos também na loja Mundo Verde da Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo; na feira orgânica do Modelódromo, no Ibirapuera, também na zona sul, e no Quitanda, no bairro de Pinheiros, zona oeste.



VENDEMOS ATACADO E VAREJO

ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL

(SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS)

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 7709-5019 (Nextel).


Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário