quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Abacaxi orgânico, para o atacado e o varejo

Abacaxi orgânico cultivado no nosso sítio no Pará. FOTO: TERRA FRUTAS ORGÂNICAS
O abacaxi já é uma fruta deliciosa e saudável. Entre as propriedades desta bromeliácea, está a de anti-inflamatório natural. Esta característica vem da bromelina, uma enzima. Além de comer o abacaxi in natura, para potencializar esse poder de aliviar inflamações, pode-se fazer um chá da casca que, se ingerido gelado, fica uma delícia!

Mas vamos deixar essas propriedades de lado e pensar no simples prazer de comer uma fruta orgânica cultivada no calor do Estado do Pará. É de lá, do nosso sítio certificado, o Nossa Senhora da Paz, que chegou uma grande leva de abacaxi orgânico. E, sem medo de ser feliz: o calorão do Norte do País faz com que a fruta concentre mais açúcares em sua polpa. Já ficou com água na boca?

Venha provar nosso abacaxi orgânico, então. Temos, como sempre, quantidades suficientes para o atacado e varejo e distribuímos para todo o Brasil. Lembrando também que aos sábados temos nossa exclusiva feira orgânica diretamente no nosso box 144, na Ceagesp.

Olhem a foto acima do abacaxi, que está em plena safra no nosso sítio.

Abaixo, as coordenadas de como nos encontrar e nossos horários de funcionamento. 

VENDEMOS ATACADO E VAREJO - varejo agora também aos sábados, numa deliciosa e variada feira orgânica, das 8h às 12h (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo. Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 13.

email: terrafrutasorganicas@terra.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário