quinta-feira, 4 de outubro de 2018

A suculenta cebola roxa orgânica. Aqui tem!

Cebola roxa orgânica direto da nossa plantação. Estão lindas! FOTO: LUIZ PRADO/LUZ
Cebola roxa já é um vegetal lindo. Basta olhar a foto pra confirmar. Mas também, além de enfeitar saladas com sua rara beleza, ela faz muitíssimo bem para a saúde. Quem gosta, aliás, de um sabor mais picante em se tratando de cebola, é com a variedade roxa que vai se dar bem.

A cebola roxa é rica em vitamina A, vitamina B1 (tiamina), vitamina B2 (riboflavina), vitamina B3 (niacina) e vitamina C. Além disso, contém ferro, cálcio, potássio, fósforo, magnésio, sódio e silício. É, também, uma excelente fonte de flavonoides, que são anti-inflamatórios e anti-oxidantes (assim como a vitamina C, já citada).

E a beleza disso tudo é que chegou cebola orgânica roxa aqui no nosso box, diretamente dos nossos plantios, no interior de São Paulo. Esta foto foi tirada de um dos lotes que recebemos. A colheita foi linda! Cada cebola cabe na palma de uma mão. Estão enormes, saudáveis e lindas!

Se você quiser comprar cebola roxa orgânica, o endereço certo é o nosso, aqui na Terra Frutas Orgânicas, no nosso box na Ceagesp.

ESTE SÁBADO TEM FEIRA ORGÂNICA NO BOX, DAS 8H AO MEIO-DIA!

ATENDEMOS ATACADO E VAREJO - SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS. FEIRA ORGÂNICA NO BOX TODOS OS SÁBADOS - DAS 8H ÀS 12H.


Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 


Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário