segunda-feira, 29 de abril de 2019

Limão siciliano orgânico. Cultivamos e vendemos

Limão siciliano orgânico, direto do sítio pra você! FOTO: LUIZ PRADO/LUZ

Você sabia que o famoso - e mais comum - limão que a gente consome aqui no Brasil, da variedade taiti, não é um limão de verdade, e sim uma lima ácida?

Pois vamos falar agora de limão de verdade, o limão siciliano.

Este, sim, é classificado como limão de verdade. Embora seja bastante comum na Europa, aqui no Brasil não é tão fácil de ser encontrado. Só que agora, olha só: temos limão siciliano orgânico à vontade aqui no box da Terra Frutas Orgânicas. Estamos em plena safra desse limão, que está sendo colhido no nosso próprio sítio, no interior de São Paulo. Vai perder? Lógico que não!

Temos dúzias e dúzias de limão siciliano orgânico e certificado, com bastante sumo, aqui no box da Terra Frutas Orgânicas, à sua disposição, para revender na sua loja de produtos orgânicos e também para o varejo. Venha nos visitar!

ATENDEMOS ATACADO E VAREJO - SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS. FEIRA ORGÂNICA NO BOX TODOS OS SÁBADOS - DAS 8H ÀS 12H.

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 3.

Anote nosso endereço:
Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário