domingo, 16 de junho de 2019

Curso da Terapia Gerson, que ensina a autocura, em São Paulo. Não percam!

Alimentos orgânicos e antioxidantes fazem parte da Terapia Gerson. FOTO: SITE TERAPIA GERSON

Um curso muito especial vai ocorrer em São Paulo, entre os dias 20 e 22 de junho - o 1º Terapia Gerson Business - Curso sobre a Terapia Gerson e Formação de Equipes de Trabalho. Para quem não conhece, a Terapia Gerson é um tratamento natural que ativa a capacidade do corpo de autocurar-se por meio de uma dieta vegetariana orgânica, sucos crus, enemas de café e suplementos naturais e sem efeitos colaterais prejudiciais.

A terapia Gerson foi desenvolvida pelo dr. Max Gerson, em 1930, inicialmente como um tratamento para suas próprias enxaquecas e, finalmente, como um tratamento para doenças degenerativas, como a tuberculose da pele, diabetes e até câncer.

Conforme consta no site que divulga a Terapia Gerson, ela trata uma ampla gama de doenças porque renova a capacidade de o corpo se curar. Em vez de tratar apenas os sintomas, trata as causas da maioria dessas doenças: a toxicidade e a deficiência nutricional.

​Pois o curso que vai ocorrer na Leques Hotel Escola (Rua São Joaquim, 216, Bairro da Liberdade, São Paulo, SP), está com inscrições abertas. 

O curso é composto de palestras e de grupos de trabalho. 

É possível se inscrever no link https://tgbrasil.wixsite.com/tgbrasil.

Pelo whatsapp também é possível obter mais informações: Roberto Lima (19) 97414-3939.


Nenhum comentário:

Postar um comentário