segunda-feira, 15 de julho de 2019

Guru da alimentação viva e orgânica está no Brasil

Doutor Gabriel Cousens ministra curso em Cabreúva (SP)
O “guru” da alimentação viva e orgânica, o norte-americano doutor Gabriel Cousens, está no Brasil para ministrar o programa 21 Dias de Transformação, juntamente com a equipe Árvore da Vida Brasil. A ideia é buscar uma verdadeira reconexão e transformação na sua vida, num programa que começou no dia 5 de julho e prosseguirá até  21 de julho, no Recanto Spa Cabreúva, no interior de São Paulo. 

É uma vivência importante para se reconectar consigo mesmo e, ao mesmo tempo, trabalhar para a cura de diabetes e de doenças crônicas.

O programa começa, conforme a programação no site da Árvore da Vida, com jejum espiritual, desintoxicação e limpeza do corpo com suco verde, clorofila e caldos por 7 dias. A segunda semana é o workshop da meditação do Ponto Zero. Na terceira semana, faz-se uma imersão no curso Vida Consciente, com aulas de alimentação consciente, dieta curativa desenvolvida pelo dr. Gagriel Cousens e ensinada pela equipe de chefs da Árvore da Vida Brasil. Durante todo o período são oferecidas aulas de ioga, mediação, orientação espiritual e aulas de desenvolvimento da consciência. A alimentação é 100% viva, vegana e orgânica.

Provavelmente quem é interessado no tema alimentação orgânica e viva já deve ter ouvido falar do livro do dr. Cousens, best seller entre quem busca alimentação saudável, intitulado “A cura natural do diabetes pela alimentação viva”. Além disso, ele escreveu também outros livros, como “A dieta do arco-íris”, sempre – é bom lembrar – recomendando uma alimentação com frutas, legumes e verduras cultivados organicamente.

O dr. Cousens é professor espiritual, médico holístico, psiquiatra, terapeuta de família e pesquisador. Há  mais de 40 anos desenvolve um programa de reversão e controle do diabetes com sucesso no seu instituto Tree of Life, no Arizona, Estados Unidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário