quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Todo dia é dia de feira orgânica no supermercado Madrid

Olha que linda nossa feira orgânica no Madrid!
Temos um cantinho muito especial no Supermercado Madrid, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, capital. Ali, em parceria com a loja, vendemos nossas frutas e legumes orgânicos e certificados com uma variedade incrível. Basta ver a foto pra ver como nossa feira orgânica diária está bonita e cada dia mais estimulando as pessoas a terem uma alimentação saudável.

O Supermercado Madrid funciona diariamente, das 7h às 21h e, aos domingos e feriados, das 8h às 15h. Ou seja, mais uma opção para você encontrar nossas frutas e legumes orgânicos em São Paulo.

Dá uma passada lá! O endereço do Supermercado Madrid em Higienópolis é Rua Martim Francisco, 777.

Mas é bom lembrar também que diariamente vendemos frutas, legumes e hortaliças orgânicas diretamente no nosso box na Ceagesp. Seguem as coordenadas:

ATENDEMOS ATACADO E VAREJO - SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS. FEIRA ORGÂNICA NO BOX TODOS OS SÁBADOS - DAS 8H ÀS 12H.

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 3.

Anote nosso endereço:
Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário