sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Mangas orgânicas do Nordeste, muito doces e saborosas!!!


Manga orgânica do Vale do São Francisco, aqui no nosso box! FOTO: LUIZ PRADO

O Nordeste do País virou um importante polo produtor e exportador de mangas, há cerca de 20 anos. Ali no semiárido, nas regiões de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), irrigadas pelas águas do Rio São Francisco, os pomares de manga são fartos.

Não demorou muito para que uma produção orgânica de mangas começasse a surgir por ali. O clima seco, sol praticamente o ano todo, permite que as frutas concentrem uma quantidade inimaginável de açúcares, tornando as "mangas do São Francisco" extremamente doces.

Agora estas mangas vieram, diretamente do São Francisco, para cá, no nosso box da Terra Frutas Orgânicas. São mangas orgânicas, certificadas, dulcíssimas, das variedades palmer e tommy.

Temos quantidades para atender tanto o atacado quanto o varejo.

Amanhã, sábado, aliás, vai rolar a nossa tradicional feira orgânica específica para o varejo, diretamente no nosso box, das 8h às 12h. Compareçam!

ATENDEMOS ATACADO E VAREJO. FEIRA ORGÂNICA NO BOX, ESPECÍFICA PARA O VAREJO, TODOS OS SÁBADOS - DAS 8H ÀS 12H.

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 3.

Anote nosso endereço:
Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário