quinta-feira, 27 de maio de 2021

Chegou muita cenoura orgânica por aqui! Pro varejo e atacado


Tem alimento mais saudável do que uma crocante cenoura? Não tem! E a excelente notícia é que estamos na safra de cenouras orgânicas e certificadas, colhidas em um sítio em Monte Verde, bairro de Camanducaia, sul de Minas Gerais. A plantação de cenoura é fruto de parceria entre a Terra Frutas Orgânicas e o casal de agricultores Jesuíno e Carla. No vídeo,  Luciana, da Terra Frutas Orgânicas, mostra a belezura que está a plantação lá em Monte Verde.

A colheita está a todo vapor e tem muita cenoura orgânica e certificada chegando diariamente no nosso box na Terra Frutas Orgânicas e também no HortFlor Orgânico, na Vila Leopoldina, ou ainda peça pelo delivery.  Temos quantidade suficiente para o atacado e entregamos para todo o Brasil (no caso de atacado).

Quem quiser comprar no varejo, tem a opção de vir ao nosso box todo sábado de manhã, na feira orgânica das 8h as 12h, ou ir ao HortFlor Orgânico, de segunda a sábado. Ou, ainda pedir pelo delivery (entregamos para o município de São Paulo) Veja horários e dias de funcionamento. 

Cenoura faz bem pra saúde e, se for orgânica e certificada, mais ainda! 

SERVIÇO

HORTFLOR ORGÂNICO – mercado de alimentos orgânicos e certificados

Onde: Rua Hayden, 105, Vila Leopoldina, zona oeste de SP

Estacionamento no local

Funcionamento – de segunda-feira a sábado, das 8h às 17h

DELIVERY – pedidos pelo whatsapp 55 11 98938-4590 (entregamos para o município de São Paulo)

BOX NA CEAGESP - Atendemos atacado e varejo. Atacado durante a semana das 8h às 17h e varejo aos sábados, diretamente no box, das 8h às 12h.

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 3 - E VOCÊ PODE PARAR O CARRO EM FRENTE AO BOX.

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora), durante a semana. Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário