quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Direto da Espanha: pêssego, nectarina e ameixa

Olhem só nossos pêssegos e nectarinas que dão água na boca. FOTO: LUIZ PRADO/LUZ

Já que estamos em plena Olimpíada, podemos dizer que a Espanha ganhou medalha de ouro. No quesito frutas de caroço orgânicas. Acabamos de receber aqui no nosso box 144, da Terra Frutas Orgânicas, doces e suculentos pêssegos, nectarinas e ameixas, vindos do país ibérico. Basta olhar a foto para ficar com água na boca! Vamos lembrar que, aqui no Brasil, a safra destas frutas ocorre só nos meses mais quentes do ano, portanto é hora de aproveitar a oportunidade e matar as saudades dessas deliciosas iguarias!

Lembrando que agora você pode comprar nossas frutas e legumes orgânicos - o box da Terra Frutas Orgânicas é certificado - também aos sábados, em uma variada feira orgânica, voltada especialmente para o varejo. Olhe na foto como está linda a feira. No próximo post falaremos com mais detalhes desse serviço especial que a Terra oferece para os consumidores do varejo.

A feira orgânica direto no box, aos sábados, está linda! FOTO: LUIZ PRADO/LUZ


Abaixo, as coordenadas de como nos encontrar e nossos horários de funcionamento. 

VENDEMOS ATACADO E VAREJO - varejo agora também aos sábados, numa deliciosa e variada feira orgânica, das 8h às 13h (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 13h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo. Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

email: terrafrutasorganicas@terra.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

É uma maravilha ver o crescimento dos orgânicos e diferenciar os produtos a cada dia , pena que não entregam no Rio, pêssego, nectarina são as frutas que mais gosto. Se algum dia vier fazer entrega no Rio de Janeiro meu email é : luciafisiotaquara .ml@gmail.com

Postar um comentário