segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Nossas frutas estão agora no Madrid, em Higienópolis

Vários tipos de bananas, além de inúmeras outras frutas e legumes da Terra estão no supermercado Madrid. FOTO: LUIZ PRADO/LUZ
Acabamos de fechar mais uma bela parceria para vendas de frutas e legumes orgânicos em São Paulo. Desta vez, com a loja do bairro de Higienópolis do supermercado Madrid. Todos os dias uma banca exclusiva da Terra Frutas Orgânicas estará lá, oferecendo vegetais de várias partes do País, cultivados sem adubos químicos e agrotóxicos. E, com certeza, mais nutritivos.

O endereço do Madrid é Rua Martim Francisco, 777, Higienópolis, São Paulo, SP. Tel. (11) 3666-7697.

A Terra Frutas Orgânicas oferecerá nesta loja todos os produtos que costumamos ter aqui no Box 144, na Ceagesp. Esta semana, por exemplo, temos aqui no box laranja, lima-da-pérsia, vários tipos de tangerinas, limões (inclusive o siciliano - orgânico!), coco, banana, abacate, carambola, mamão, maracujá, melancia, melão, kiwi, uva itália, morango e abacaxi.

Isso sem falar nos legumes. Mas vamos falar, vá... Temos tomate, tomate-cereja, cebola roxa, cebola nacional, abobrinha, pimentão, batata, batata-doce, batata yacon (que regula os níveis de insulina no sangue em diabéticos), mandioquinha, inhame, açafrão, berinjela, cenoura, rabanete, beterraba, quiabo, jiló e... ufa! milho!

Não dá para fazer uma feira completa? Tudo com orgânicos? Tanta diversidade você encontra na nossa banca no Madrid e no nosso box. Ah! Lembrando que agora também temos uma feira todo sábado de manhã no nosso box, especialíssima para o varejo! Venham!

Atendemos atacado e varejo durante a semana (veja abaixo dias e horários).

VENDEMOS ATACADO E VAREJO - varejo agora também aos sábados, numa deliciosa e variada feira orgânica, das 8h às 13h (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 13h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo. Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

email: terrafrutasorganicas@terra.com.br

Um comentário:

Lúcia Guimarães disse...

Preciso com urgência conhecer vocês😊🍓🌱🍅🍎🍋🍆

Postar um comentário