sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Muito, muito, muito morango orgânico. Vem!

Olha que beleza. Morangos orgânicos e certificados. FOTO: LUIZ PRADO/LUZ
Aqui no box da Terra Frutas Orgânicas estamos num verdadeiro "festival do morango". Bom para comer in natura, fazer geleias, tortas, tortinhas, bolos, sorvete, cremes, recheios, sucos, vitaminas... Com morango, tudo sempre fica muito bom. Aqui no site do Tudo Gostoso há uma receita incrível de torta!

Ainda mais sabendo que a fruta que vendemos aqui é cultivada absolutamente sem o uso de agrotóxicos e adubos químicos e tem certificação orgânica.

Se você não quiser esperar até semana que vem, dê uma passada amanhã de manhã, no nosso box, aqui na Ceagesp. Todos os sábados, entre as 8h e as 13h, fazemos uma feira especialmente para o varejo, com uma variedade incrível de frutas, legumes e hortaliças orgânicos, vindos de vários pontos de Brasil e também do exterior. Ou, senão, todos os sábados de manhã também temos uma banca fixa na Feira Orgânica do Modelódromo, no Ibirapuera (entrada pela Rua Curitiba, com estacionamento). Ali, além do morango, também levamos todas as nossas opções orgânicas.

Lembrando, ainda, de vários produtos que vêm direto do nosso sítio, no interior de São Paulo. O produto da vez é cebola.

Bem, para nos encontrar, eis as coordenadas abaixo:

Abaixo, as coordenadas de como nos encontrar e nossos horários de funcionamento. 

VENDEMOS ATACADO E VAREJO - varejo agora também aos sábados, numa deliciosa e variada feira orgânica, das 8h às 13h (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, uma feira orgânica especial para o varejo, das 8h às 13h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo. Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

email: terrafrutasorganicas@terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário