terça-feira, 4 de outubro de 2016

Conheça um pouco da gente

Diversidade de frutas e legumes orgânicos. FOTO: LUIZ PRADO/LUZ
Diversidade principalmente de frutas e legumes e excelente atendimento são as principais qualidades da Terra Frutas Orgânicas, empresa certificada pelo IBD e especializada na comercialização de vegetais cultivados totalmente sem o uso de adubos químicos, agrotóxicos e de acordo com todas as regras da preservação ambiental e da Lei dos Orgânicos brasileira.

Situada na zona oeste da capital paulista, na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp), a Terra Frutas Orgânicas atua há pelo menos dez anos no segmento, atendendo tanto o atacado quanto o varejo, com frutas e legumes de vários Estados brasileiros e até do exterior. Além disso, entrega para todo o Brasil, sobretudo para grandes e pequenas lojas do varejo voltadas à alimentação sustentável, além de restaurantes, deliveries e feiras orgânicas.

A Terra mantém, além disso, uma banca própria na feira orgânica do Modelódromo, no Parque do Ibirapuera (entrada pela Rua Curitiba), zona sul paulistana, realizada todas as manhãs de sábado, das 7h às 13h. Também aos sábados pela manhã, funciona no próprio box da distribuidora na Ceagesp uma feira orgânica recentemente inaugurada e que a cada semana ganha mais adeptos. Outros pontos fixos de venda dos alimentos da Terra Frutas Orgânicas são o Quitanda, sacolão na zona oeste de São Paulo (Rua Mateus Grou, 159, Pinheiros), aberto de domingo a domingo, das 8h às 21h, e o Supermercado Madrid, no bairro de Higienópolis, igualmente na capital paulista – Rua Martim Francisco, 777, aberto das 8h às 20h, de segunda-feira a sábado, e domingo, das 8h às 14h.

Luciana Dias da Silveira Carbone e Josenil Antonio Carbone são os proprietários da Terra Frutas Orgânicas e não se dedicam só à revenda. Eles também são produtores orgânicos certificados. No Sítio Nossa Senhora da Paz, em Dom Bosco (MG), além do sítio de mesmo nome, em Monte Azul Paulista (SP) e em outra propriedade no Estado do Pará, cultivam principalmente limão siciliano, limão tahiti, mamão, goiaba, carambola e abacaxi.
O endereço da Terra Frutas Orgânicas é Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Aos sábados, ocorre a feira orgânica, especial para o varejo, das 8h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário