segunda-feira, 17 de abril de 2017

Porque é tempo de caqui, deliciem-se!

Veja abaixo receita de sorvete! FOTO: LUIZ PRADO/LUZ
Aproveitem, porque caqui só dá uma vez por ano. E é justamente agora! Aqui na Terra Frutas Orgânicas, temos principalmente a variedade rama forte. Orgânica, com certeza. É um caqui extremamente doce, de polpa mole, mas firme. Vendemos volumes maiores, para o atacado, e também para o varejo. É só dar uma passada aqui no nosso box 144, na Ceagesp, zona oeste de São Paulo, pra conferir!

Quem levar nosso caqui estará levando, por tabela, uma fruta riquíssima em vitamina A e também vitamina C. Além disso, caroteno e tanino de brinde! Como se trata de fruta que tem de ser consumida rapidamente, pensamos aqui em dar uma receita deliciosa que vimos no blog da Neide Rigo, o Come-se. É o sorvete de caqui.

Copiamos e colamos abaixo. Se quiserem ver no original o link é este. Ah! E veja abaixo como nos encontrar - lembrando que todos os sábados temos uma feira especial para o varejo!

Sorvete de caqui
6 caquis bem maduros ou 500 g de polpa já preparada
2 colheres (sopa) de glucose de milho (Karo) ou mel não cristalizado (mais ou menos, a seu gosto, dependendo a doçura do caqui)
Suco de 1 limão rosa pequeno
Tire com cuidado a pele e as sementes do caqui. Bata tudo no liquidificador junto com os outros ingredientes. Deixe gelar a mistura e coloque na sorveteira (ou faça picolés).
A Neide Rigo serviu com creme feito com 1 xícara de leite aromatizado com folhas de limão e amburana-de-cheiro (veja aqui a respeito desta especiaria num sorvete feito com ela), batido no liquidificador com 2 gemas e 3 colheres (sopa) de açúcar e levado ao fogo baixo mexendo sempre até ficar cremoso. Deixe gelar e coloque no fundo da tigelinha.

Abaixo, as coordenadas de como nos encontrar e nossos horários de funcionamento. 

VENDEMOS ATACADO E VAREJO - varejo agora também aos sábados, numa deliciosa e variada feira orgânica, das 8h às 12h (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo. Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário