quinta-feira, 15 de junho de 2017

Já planejou sua festa junina orgânica? Os ingredientes nós fornecemos

Milho verde, batata-doce e gengibre orgânicos. FOTO: LUIZ PRADO/LUZ
"Pula a fogueira, Iaiá. Pula a fogueira, Ioiô. Cuidado para não se queimar, porque a fogueira já queimou o meu amor..." "Eu pedi de coração ao querido São João que me desse um matrimônio. São João disse que não, São João disse que não. Isso é lá com Santo Antônio."

E aí? Já em ritmo de quadrilha? Ainda dá tempo de preparar aquela festa junina. E a Terra Frutas Orgânicas providencia vários dos ingredientes! Todos orgânicos!

Em plena época de pular a fogueira, a gente oferece a batata-doce pra assar na brasa; o pinhão; o gengibre pro indispensável quentão; o milho pra assar ou cozinhar; as maçãs pro vinho quente; o feijão preto pro caldinho; a mandioquinha pra uma deliciosa sopa. Além desses, temos vários outros legumes e frutas que, usando a imaginação, podem se transformar em ingredientes para uma linda festa junina!

Venha nos visitar na Ceagesp, no nosso box 144, que estará aberto amanhã (sexta-feira), e sábado, neste feriado de Corpus Christi. No sábado pela manhã, não se esqueça: temos nossa feira orgânica especial para o varejo. E em um espaço ampliado!

Venha nos conhecer e visitar nosso novo espaço! 

Abaixo, as coordenadas de como nos encontrar e nossos horários de funcionamento. 

VENDEMOS ATACADO E VAREJO - varejo agora também aos sábados, numa deliciosa e variada feira orgânica, das 8h às 12h (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo. Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário