terça-feira, 11 de julho de 2017

Verde, amarelo, laranja... É época de frutas cítricas. Orgânicas

Degradê de cores literalmente cítricas. Eis nossas frutas orgânicas. FOTO: LUIZ PRADO/LUZ
Como pode? Tantas variações de cores entre o verde, amarelo e laranja nesta foto? Laranja? Sim, estamos falando das frutas cítricas, que estão em plena safra! E, como não poderia deixar de ser, temos à disposição dos nossos clientes uma linda variedade de citros orgânicos: laranjas pera e lima; tangerina comum e decopon; lima-da-pérsia e nada menos do que quatro tipos de limões, o cravo, o galego, o taiti e o siciliano.

Nesta época de frio parece que as frutas cítricas combinam mais com o paladar. Acabamos comendo mais alimentos gordurosos (o que é natural no frio) e os citros são ótimos para "rebater" esse excesso de gordura. Afinal, quem não se lembra da laranja pera sempre acompanhando a feijoada?

Venha para o nosso box, da Terra Frutas Orgânicas, na Ceagesp, ver a grande variedade de citros - alguns deles, inclusive, em promoção.  Todos orgânicos e certificados!

Venha nos conhecer e visitar nosso novo espaço! 

Abaixo, as coordenadas de como nos encontrar e nossos horários de funcionamento. 

VENDEMOS ATACADO E VAREJO - varejo agora também aos sábados, numa deliciosa e variada feira orgânica, das 8h às 12h (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo. Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário