terça-feira, 12 de setembro de 2017

Manga bourbon orgânica. Sabor de infância

Verde e suculenta. Esta é a manga bourbon orgânica


Sabe aquela manga com sabor de infância? Nada de variedades com nomes complicados como Palmer ou Tommy Atkins - que também são deliciosas, mas... Não nos levam ao pomar do sítio, onde se podia tirar mangas diretamente do pé, sentar sob frondosas árvores e chupar uma a uma.

Estamos falando da tradicional manga bourbon, uma variedade tradicional, muito antiga, de origem asiática (como todas as mangas) e que foi multiplicada através de sementes por todo o Brasil. Esta variedade teve sua produção bastante recuada no País por causa de sua alta suscetibilidade a várias doenças, como antracnose, oídio e seca-da-mangueira. Mas, vamos lá: cultivada organicamente, fica, com certeza, mais resistente a várias dessas doenças. Afinal, uma planta bem alimentada é bem mais forte.

Agora que você já sabe um pouco mais dessa variedade, que tal vir recordar um pouco da infância aqui no nosso box 144, na Ceagesp? Temos um lote inteiro de mangas bourbon vindas diretamente do Nordeste.

Que tal nos visitar?

Venha nos conhecer e visitar nosso novo espaço! 

Abaixo, as coordenadas de como nos encontrar e nossos horários de funcionamento. 

VENDEMOS ATACADO E VAREJO - varejo agora também aos sábados, numa deliciosa e variada feira orgânica, das 8h às 12h (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo. Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário