quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Aberta a temporada de morangos orgânicos

Nem precisa falar muito, né? Basta olhar a foto dos nossos morangos. LUIZ PRADO/LUZ
Quem visitar a gente por esses dias vai encontrar o box com um forte tom de vermelho. Vermelho mo-ran-go, para ser mais preciso. Estamos em plena safra de morangos orgânicos! E chegaram caixas e mais caixas desta deliciosa fruta que está especialmente doce nesta temporada, diretamente de produtores parceiros da cidade mineira de Cambuí, no sul de Minas.

Melhor do que ficar falando é olhar a foto acima. Foi-se o tempo que morango orgânico era mirradinho. Temos suculentas frutas, próprias para serem consumidas in natura ou em sucos, vitaminas, geleias, bolos, cremes e o que mais a sua imaginação culinária permitir!

Venham nos visitar na Ceagesp, no box 144, pavilhão HFM.

Lembrando que no sábado de manhã temos a nossa variada feira orgânica, especial para o varejo.

Venha nos conhecer e visitar nosso novo espaço! 

Abaixo, as coordenadas de como nos encontrar e nossos horários de funcionamento. 

VENDEMOS ATACADO E VAREJO - varejo agora também aos sábados, numa deliciosa e variada feira orgânica, das 8h às 12h (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo. Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário