quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Olha a água de coco orgânica!

Água de coco: além da saudável, orgânica. FOTO: LUIZ PRADO/LUZ
"Vem chegando o verão..." A música cantada pela Marina e água de coco combinam plenamente! Ainda estamos na primavera, mas primavera também combina com essa bebida dos deuses.

Por mais que hoje se encontrem embalagens para envasar água de coco, ela nunca será tão boa quanto a que vem acondicionada no "vasilhame" que a natureza moldou: a própria casca da fruta.

E o melhor é que aqui no nosso box 144, da Terra Frutas Orgânicas, temos coco verde repleto desse líquido natural, tão rico em sais minerais e com tantas excelentes propriedades para a saúde, que ainda não entendemos por que você não vem correndo para cá provar. Nossos frutos provêm de cultivos orgânicos e certificados - é sempre bom lembrar, né?

Está esperando o que para entrar na onda saúde e passar a consumir água de coco orgânica?

Fornecemos o coco verde e também o maduro, para todo o Brasil, na quantidade desejada.

Venha nos visitar aqui na Ceagesp.

VENDEMOS ATACADO E VAREJO - varejo agora também aos sábados, numa deliciosa e variada feira orgânica, das 8h às 12h (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo. Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Só que aos sábados é melhor entrar pelo Portão 13, dirigir até o setor de peixes da Ceagesp. O pavilhão HFM, onde ficamos, fica pertinho. A Terra Frutas Orgânicas é o box da esquina. Facilidade, né? Esperamos vocês!


#frutasorganicas #cocoorganico #aguadecoco #alimentacaosaudavel #saisminerais #bebidasemaçúcar #bebidasaudavel #bebidarefrescante


Nenhum comentário:

Postar um comentário