segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Hoje tem goiabada orgânica? Tem, sim senhor!

A versátil goiaba, fruta brasileiríssima, se transforma em deliciosos doces orgânicos. FOTO: LUIZ PRADO/LUZ
Não tem fruta mais brasileira do que a goiaba. E, talvez, mais versátil. Goiaba vai bem em sucos, como recheio de doces, em bolos, e, obviamente, não tem doce mais nacional que a deliciosa goiabada. E mais delicioso do que o romeu-e-julieta, com goiabada e queijo.

Agora imagine se tudo isso for feito a partir de frutas orgânicas, o realce de sabor que isso tem?

Pois em parceria com a Do Pé ao Pote conseguimos aproveitar praticamente toda a safra de goiaba do nosso sítio, o Nossa Senhora da Paz, em Monte Azul Paulista. A Do Pé ao Pote fabrica maravilhosas goiabadas em barra e cremosa, todas orgânicas e certificadas.

Vendemos aqui no nosso box 144, na Ceagesp, além dessas goiabadas, também a polpa orgânica congelada, em pacotinhos de 100 gramas, da Verde Brasil, outra nobre maneira de aproveitar essa deliciosa fruta.

Veja na foto e fique com água na boca.

Lembrando, ainda, que temos por aqui outra fruta deliciosa que também dá doces incríveis: a carambola. Temos compota de carambola e a fruta in natura. Tudo orgânico.

Venha nos visitar aqui na Ceagesp.

VENDEMOS ATACADO E VAREJO - varejo agora também aos sábados, numa deliciosa e variada feira orgânica, das 8h às 12h (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo. Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Só que aos sábados é melhor entrar pelo Portão 13, dirigir até o setor de peixes da Ceagesp. O pavilhão HFM, onde ficamos, fica pertinho. A Terra Frutas Orgânicas é o box da esquina. Facilidade, né? Esperamos vocês!


#frutasorganicas #goiabaorganica #alimentacaosaudavel #goiabaorganica #goiabaempasta #goiabadaembarra #docedegoiaba #romeuejulieta

Nenhum comentário:

Postar um comentário