terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Ceia orgânica de Natal? Veja nossos horários no fim do ano

Olha a nossa variedade de frutas pra sua ceia orgânica. FOTO: LUIZ PRADO/LUZ
Preparado para fazer a feira orgânica ou comprar, no atacado, todo o necessário para garantir uma colorida ceia de Natal? A Terra Frutas Orgânicas garante as frutas, legumes e hortaliças! Olha só na foto a fartura deste fim de ano! Tem banana, pêssego, damasco, uvas, abacaxi, limão, mirtilo fresco, frutas e legumes desidratados, batata (para o bacalhau!), vários tipos de hortaliças. Venha!

Veja abaixo, certinhos, nossos dias e horários até o fim do ano.

De 19 a 22 de dezembro - horário comercial normal (das 8h às 17h), com atendimento para atacado e varejo.

Dia 23 de dezembro (sábado) - nossa feira orgânica, direto no box, das 8h ao meio-dia, com atendimento preferencialmente no varejo.

Dia 25 de dezembro (segunda-feira) - estaremos fechados.

De 26 a 29 de dezembro - horário comercial normal.

Dia 30 de dezembro (sábado) - nossa feira orgânica, direto do box, das 8h ao meio-dia.

VENDEMOS ATACADO E VAREJO - varejo agora também aos sábados, numa deliciosa e variada feira orgânica, das 8h às 12h (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo. Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Só que aos sábados é melhor entrar pelo Portão 13, dirigir até o setor de peixes da Ceagesp. O pavilhão HFM, onde ficamos, fica pertinho. A Terra Frutas Orgânicas é o box da esquina. Facilidade, né? Esperamos vocês!


#organicos #alimentosorganicos #frutasorganicas #alimentacaosaudavel  #uvaorganica #ceiadenatal #ceiaorganica

Nenhum comentário:

Postar um comentário