segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Lichia orgânica. Quem vai querer? Temos aqui

Taí nossa lichia orgânica. Vem provar! FOTO: DIVULGAÇÃO

Mais uma linda fruta para enfeitar - e principalmente colorir - a mesa de Natal e ano-novo chegou por aqui, na Terra Frutas Orgânicas: a lichia. Esta fruta de casca rosada é de origem chinesa e já bastante conhecida no Brasil, principalmente no Sul e Sudeste. É no Sudeste que os cultivos mais se disseminaram, principalmente em São Paulo.

É desses cultivos orgânicos que nós trouxemos essa delícia, à disposição aqui no nosso box, da Terra Frutas Orgânicas, na Ceagesp, zona oeste da capital paulista.

A lichia tem polpa bem branquinha, meio translúcida, com consistência bastante parecida com a da uva niagara, mais mole. Além de consumi-la in natura, dá para fazer geleias e sucos e o que mais sua imaginação permitir. Importante é que seja orgânica!

Lembrando que também estamos comercializando um dulcíssimo pêssego e uva - como já falamos no post anterior.

No fim de ano - e nas férias que se seguem - o que não pode faltar na mesa são as frutas, hortaliças e legumes orgânicos. Temos uma farta variedade.

Venham nos visitar!

VENDEMOS ATACADO E VAREJO - varejo agora também aos sábados, numa deliciosa e variada feira orgânica, das 8h às 12h (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo. Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Só que aos sábados é melhor entrar pelo Portão 13, dirigir até o setor de peixes da Ceagesp. O pavilhão HFM, onde ficamos, fica pertinho. A Terra Frutas Orgânicas é o box da esquina. Facilidade, né? Esperamos vocês!


#organicos #alimentosorganicos #frutasorganicas #alimentacaosaudavel  #uvaorganica #ceiadenatal #ceiaorganica #lichiaorganica #pessegoorganico

Nenhum comentário:

Postar um comentário