segunda-feira, 16 de abril de 2018

Abacaxi orgânico certificado, doce e suculento

Abacaxis orgânicos e certificados direto do nosso sítio no Pará. FOTO: LUIZ PRADO/LUZ
Vem lá do nosso sítio no Pará, o Nossa Senhora da Paz, um delicioso lote de abacaxis, fruta que está no auge da safra. Quem já provou nosso abacaxi sabe do que estamos falando: são muito doces e suculentos.

O bacana é que, nos dias de hoje, em que cada vez mais há pessoas morando sozinhas e que por isso compram porções menores de alimentos, parece que algumas frutas acabam se adaptando a esse estilo de vida. Temos, por isso, abacaxis, de três tamanhos: pequenos, médios e grandes. Assim, evitamos o desperdício. Outra maneira de evitar o desperdício de várias frutas e legumes por aqui é desidratando-os. O abacaxi está entre essas frutas desidratadas que comercializamos na Terra Frutas Orgânicas.

Vendemos para o atacado - em quantidade suficiente, entregando para todo o Brasil - e para o varejo.

Encomende entrando em contato por e-mail ou telefone ou venha aqui, diretamente no nosso box na Ceagesp.

O abacaxi é uma fruta com propriedades incríveis. Além de ser importante fonte de fibras, auxiliando na digestão, tem várias características medicinais. É, por exemplo, um anti-inflamatório natural. Se você ferver as cascas, então, consegue um chá refrescante (se consumido gelado) e ao mesmo tempo que previne ou trata inflamações.

Abaixo, as coordenadas de como nos encontrar e nossos horários de funcionamento. 

VENDEMOS ATACADO E VAREJO - varejo agora também aos sábados, numa deliciosa e variada feira orgânica, das 8h às 12h (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 13.

email: terrafrutasorganicas@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário