quinta-feira, 26 de abril de 2018

A colorida e orgânica batata doce: roxa, laranja e branca



Olha que purês coloridos que dão essas batatas doces. FOTO: LUIZ PRADO/LUZ
Coisa mais linda essa foto com as batatas doces orgânicas que temos aqui no nosso box na Ceagesp, da Terra Frutas Orgânicas. Temos quantidade suficiente para o atacado e para o varejo.

Deu água na boca? Imagina um lindo purê de batata doce roxa, variedade cada vez mais rara de se encontrar no varejo comum? Ou da deliciosa batata doce laranja, variedade chamada de Beauregard - com elevada quantidade de betacaroteno, rica fonte de vitamina A? Temos também batata doce branca e aquela de casca rosada, mas branca por dentro, mais comum de ser vista no mercado.

Basta chegar, comprar e se deliciar com a versatilidade desse nutritivo tubérculo, que pode ser consumido simplesmente cozido, frito, em sopas, como ingrediente de massas e pães, em doces - lembram do tradicional doce de batata doce que a gente comprava na venda da esquina? - e em que mais a imaginação permitir!

Importante é ter variedade! Venham nos visitar - lembrando que no sábado de manhã tem feira orgânica diretamente no nosso box, das 8h às 12h. Vem!


Abaixo, as coordenadas de como nos encontrar e nossos horários de funcionamento. 

VENDEMOS ATACADO E VAREJO - varejo agora também aos sábados, numa deliciosa e variada feira orgânica, das 8h às 12h (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 13.

email: terrafrutasorganicas@terra.com.br


A batata-doce Beauregard, com sua característica cor alaranjada devido à elevada quantidade de betacaroteno, apresenta dez vezes mais carotenoides - pró-vitamina A - do que suas principais concorrentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário