quinta-feira, 5 de julho de 2018

Atemoia. Conhece? Não? Vem provar aqui com a gente!

Atemoia orgânica, de polpa muito doce e firme. FOTO: LUIZ PRADO/LUZ
Atemoia parece com o quê? É muito parecida com a pinha, ou fruta-do-conde, ou ata, que muitos brasileiros conhecem e já tiveram a oportunidade de experimentar e é originária do Caribe. Mas parece também com outra fruta bem menos conhecida: a cherimoia, esta, de origem andina.

Pois bem: a atemoia é fruto do cruzamento da ata com a cherimoia, nome que também ficou "cruzado", virando atemoia. A diferença entre as frutas que a originaram é que ela herdou a firmeza da casca da cherimoia com a doçura da polpa da ata. Ou seja, ela não se desmancha tanto no manuseio e continua dulcíssima.

Toda essa introdução pra falar que chegou a atemoia orgânica aqui no nosso box  da Terra Frutas Orgânicas, na Ceagesp, diretamente do sul de Minas Gerais, região pródiga em nos dar deliciosos frutos, entre eles o morango - que também tem por aqui nesta época do ano.

Vendemos em quaisquer quantidades, tanto para o atacado quanto para o varejo.

Não experimentou ainda? Então dá um pulo aqui!

VENDEMOS ATACADO E VAREJO - varejo agora também aos sábados, numa deliciosa e variada feira orgânica, das 8h às 12h (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 13.

email: terrafrutasorganicas@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário