terça-feira, 19 de junho de 2018

Eles chegaram: os morangos orgânicos, direto do sul de MG

Delicioso para este inverno: morangos orgânicos. FOTO: LUIZ PRADO/LUZ
Um verdadeiro "festival" do morango orgânico espera por vocês aqui no nosso box, da Terra Frutas Orgânicas, na Ceagesp, em São Paulo (SP).

São frutas muito doces, cultivadas organicamente no sul de Minas Gerais, que chegaram aqui pra gente, em quantidades suficientes para atacado e varejo. Lembrem-se que entregamos para todo o Brasil, mesmo em pequenas quantidades. É só entrar em contato!

Além de uma das frutas preferidas das crianças, é muito saudável, com vitaminas C, A, E, B5 e B6. É rico também em cálcio, potássio, ferro, selênio e magnésio, além de flavonoides, um importante antioxidante.

Para quem precisa ingerir bastante fibra, o morango é a fruta certa: tem 2,5 gramas de fibras por 100 gramas de morango.

Quer mais? Venha aqui na Terra Frutas Orgânicas que a gente bate um papo mais longo sobre esta deliciosa fruta, e o melhor: com degustação!

VENDEMOS ATACADO E VAREJO - varejo agora também aos sábados, numa deliciosa e variada feira orgânica, das 8h às 12h (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 13.

email: terrafrutasorganicas@terra.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário