quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Grão-de-bico, chia e linhaça orgânicos, ao seu dispor!

Grão-de-bico (acima), linhaça (à esq.) e chia FOTO: LUIZ PRADO/LUZ
Nem só de frutas, legumes e hortaliças - orgânicos, obviamente - se compõe uma alimentação saudável. Quem lembrou que faltam aí, entre outros itens, os grãos e os cereais acertou! E a Terra Frutas Orgânicas vem contribuir para que nossos clientes, tanto do varejo quanto do atacado, tenham à disposição um variado cardápio de alimentos orgânicos em um só lugar: no nosso box, na Ceagesp.
A grande novidade é que agora estamos trabalhando também com vários grãos, para que você possa compor ou oferecer uma cesta orgânica completa! Além de arroz e feijão, oferecemos também com os chamados "alimentos funcionais". 
Chegaram por aqui sementes de chia, grão-de-bico e linhaça. Todos orgânicos e em volume suficiente para o atacado e o varejo.
Grão-de-bico, por exemplo, é uma leguminosa rica em minerais como cálcio, ferro, fósforo, potássio e cobre. A chia, por sua vez, além dos nutrientes que possui, é um auxiliar em dietas de emagrecimento, por aumentar a sensação de saciedade. Já a linhaça é rica principalmente em ácidos graxos ômega 3 e 6. Basta dar um Google para ver inúmeros sites e textos falando dos benefícios desses grãos.
ATENDEMOS ATACADO E VAREJO - SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS. FEIRA ORGÂNICA NO BOX TODOS OS SÁBADOS - DAS 8H ÀS 12H.

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário