quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Nosso sítio orgânico está com safra de cebola roxa e branca

Olha a cebola roxa!









Estamos no auge da safra de cebolas no nosso Sítio Nossa Senhora da Paz, no interior de São Paulo. Nosso sítio tem certificação orgânica e as cebolas, das variedades roxa e branca, estão divinas nesta temporada!

A cebola branca, na foto acima, inclusive, está de fato... muito branca, bastante alva! E com pouca acidez - ou seja, na hora de cortar, a garantia é de poucas lágrimas.

Já nossa lavoura de cebola roxa... Está brilhante! Não tem guacamole (aquela pasta salgada mexicana, feita com abacate) que se preze se não contiver cebola roxa. Lembrando que também estamos na safra de abacate - orgânico.

Veja a foto do nosso lindo plantio de cebolas, que são comercializadas diretamente no nosso box, na Ceagesp. Venha, neste sábado, em nossa feira exclusiva para o varejo. Abaixo, as coordenadas.

ATENDEMOS ATACADO E VAREJO - SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS. FEIRA ORGÂNICA NO BOX TODOS OS SÁBADOS - DAS 8H ÀS 12H.

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 13.

email: terrafrutasorganicas@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário