segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Romã orgânica. Pronto para as festas de fim de ano?


Nossa romã orgânica, da Terra Frutas Orgânicas. FOTO: LUIZ PRADO/LUZ

O fim do ano está chegando e com ele a safra de várias frutas orgânicas deliciosas e que, em um país tropical como o Brasil, são usadas para decorar e colorir as ceias de Natal e ano-novo. Outras, porém, mais do que alimento, trazem em si mensagens e desejos de boa sorte para o novo ano. Como a romã. Esta fruta, originária da Europa e Ásia, é há milênios considerada portadora de boa sorte e saúde.

Por isso, na passagem de ano, há a tradição de comer sementes de romã. No mínimo, você vai estar consumindo uma fruta cujo sinônimo poderia ser a palavra saúde: é rica em vitaminas A, C e nos minerais magnésio, manganês, zinco, cálcio e ferro, compostos que ajudam no controle de imunidade e anemia. É, também, uma fruta antioxidante. Os ácidos graxos da romã - flavonoides, ácido clorogênico, caféico e málico são potentes antioxidantes que auxiliam na neutralização dos radicais livres do organismo. A casca, além disso, tem efeito neuroprotetor.

Agora imagine uma fruta tão boa para a saúde ser proveniente de cultivo orgânico? Está esperando o que para nos visitar e vir adquirir suas bandejinhas de romã orgânica e já se garantir para o período de festas de fim de ano?

Aqui na Terra Frutas Orgânicas, temos romãs orgânicas em quantidades suficientes para o atacado e o varejo. Venha nos visitar!

ATENDEMOS ATACADO E VAREJO - SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS. FEIRA ORGÂNICA NO BOX TODOS OS SÁBADOS - DAS 8H ÀS 12H.

Anote nosso endereço:
Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 


Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário