segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Três variedades de manga orgânica aqui no nosso box

Mangas orgânicas palmer, bourbon e tommy, aqui no nosso box. FOTO: LUIZ PRADO/LUZ
Manga orgânica e verão são praticamente sinônimos. Não há fruta que, tão refrescante, combine mais bem com a estação quente do ano - na época de safra, as mangas ficam saborosas, e bastante doces por terem amadurecido em plena luz solar, que contribui para uma maior concentração de açúcares na polpa.

É uma fruta refrescante que pode ser consumida in natura, em sucos, mousses (uma delícia), doces, geleias e também como ingrediente para pratos salgados (no chutney de manga) e saladas (tente uma salada de alface americana orgânica, tomates cereja orgânicos, manga orgânica em tirinhas e, por cima, batata-palha - além de um molho de mostarda com mel).

Pois nossas mangas orgânicas vêm direto do Vale do São Francisco - outra região que Deus resolveu agraciar com sol praticamente o ano todo! Na foto, que já dá água na boca, temos as variedades tommy, palmer e a clássica bourbon.

Fornecemos - é sempre bom lembrar - para todo o Brasil, mesmo em pequenas quantidades, para o atacado e o varejo.

ATENDEMOS ATACADO E VAREJO - SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS. FEIRA ORGÂNICA NO BOX TODOS OS SÁBADOS - DAS 8H ÀS 12H.

Anote nosso endereço:
Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 13.


Nenhum comentário:

Postar um comentário