quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Ainda tem muita uva orgânica por aqui! Venham!

Uvas orgânicas diretamente do Vale do São Francisco. Refrescantes! FOTO: LUIZ PRADO/LUZ
A temporada de uvas orgânicas continua a toda aqui no nosso box. Uva itália, uva núbia e uva vitória. Qual variedade você prefere? Todas cultivadas sob os preceitos da agricultura orgânica, e "importadas" diretamente do Vale do São Francisco.

É sempre bom lembrar que temos quantidades suficientes para o atacado e o varejo e entregamos - mesmo pequenas quantidades - para todo o Brasil.

No último post em que falamos de uvas, publicamos uma receita bem fácil de suco de uva - que fica igualzinho àqueles integrais, comprados no supermercado. Agora, com o calorão que está fazendo, que tal fazer uma sobremesa refrescante com as uvas orgânicas da Terra Frutas Orgânicas?

Veja a seguir, esta receita de mousse e uva da Tudo Gostoso.

Ingredientes

2 xícaras (chá) de suco de uva
6 claras em neve
6 colheres (sopa) de açúcar
1 caixinha de gelatina sabor uva
1 caixinha de gelatina vermelha sem sabor
1 caixinha de creme de leite sem soro

Como preparar

1. Dissolva as duas gelatinas no suco de uva em banho-maria e reserve.
2. Bata as claras em neve e junte o açúcar aos poucos. Adicione as gelatinas dissolvidas e o creme de leite. Misture levemente e coloque em uma forma para pudim molhada. Deixe gelar por 12 horas em geladeira.

ATENDEMOS ATACADO E VAREJO - SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS. FEIRA ORGÂNICA NO BOX TODOS OS SÁBADOS - DAS 8H ÀS 12H.

Anote nosso endereço:
Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 


Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 13.


Um comentário:

Meu Tempero disse...

Uma delicia eu já comi e sempre estou utilizando em meu tempero aqui em casa!

Postar um comentário