quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Dr. Gabriel Cousens está em São Paulo para 3 dias de palestras. Vai perder? Lógico que não!



Dr. Gabriel Cousens defende a cura da diabetes pela alimentação saudável. FOTO: SITE DR. GABRIEL COUSENS
O “guru” da alimentação viva e orgânica, o norte-americano doutor Gabriel Cousens, está no Brasil para uma série de palestras no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Goiânia. A partir desta sexta-feira, ele estará em São Paulo, no Espaço Escandinavo (Rua Job Lane, 1.030, Alto da Boa Vista, zona sul da capital), para ministrar o workshop “A alegria de ser mais consciente”. Serão três dias de workshop e os ingressos podem ser comprados no site http://www.drgabrielcousensnobrasil.com.br/

Provavelmente quem é interessado no tema alimentação orgânica e viva já deve ter ouvido falar do livro do dr. Cousens, best seller entre quem busca alimentação saudável, intitulado “A cura natural do diabetes pela alimentação viva”. Além disso, ele escreveu também outros livros, como “A dieta do arco-íris”, sempre – é bom lembrar – recomendando uma alimentação com frutas, legumes e verduras cultivados organicamente.

O dr. Cousens é professor espiritual, médico holístico, psiquiatra, terapeuta de família e pesquisador. Há  mais de 40 anos desenvolve um programa de reversão e controle do diabetes com sucesso no seu instituto Tree of Life, no Arizona, Estados Unidos.

Em São Paulo, a programação especial dos três dias contará com uma celebração do shabbat para convidados no dia 22, com palestras do dr. Cousens, yoga, meditação & shaktipat e kirtan. Veja os preços do workshop completo, ou apenas para alguns dias, em São Paulo no site. Mas não deixe de ir e experimentar uma profunda e verdadeira mudança de vida em relação a hábitos alimentares e qualidade de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário