terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Receita saudável: chia, linhaça e grão de bico. Além de fubá e arroz vermelho orgânicos

Grão de bico (no alto), linhaça (à esq.) e chia orgânicos. Na Terra Frutas Orgânicas. FOTO: LUIZ PRADO/LUZ

Uma porção de apenas 100 gramas de grão de bico fornece quase 10 gramas de proteína, 27 gramas de carboidratos, 3 gramas de gordura e 8 gramas de fibra. Tudo isso em apenas 164 calorias. Também é rico em ácido fólico, vitaminas C, E e K, cálcio e fósforo.
Já a linhaça se tornou a queridinha das dietas saudáveis. Rica em nutrientes, contém fibras solúveis e insolúveis, ômega 3, vitamina B1, cobre, fósforo, magnésio, manganês e selênio. Além de ser um potente antioxidante e anti-inflamatório.
A chia, outro grão nobre, também é repleta de antioxidantes. Contém, assim como a linhaça, ômega 3, fibras, vitaminas, minerais (magnésio e potássio) e proteínas completas. É um excelente auxiliar no emagrecimento pois, no estômago, aumenta de volume, ampliando a sensação de saciedade. Controla, também os níveis de glicose no sangue.
Depois dessa "aula" de nutrição, que tal passar aqui na Terra Frutas Orgânicas para garantir suas porções diárias de saúde ou para proporcionar aos seus clientes produtos saudáveis, orgânicos e certificados? 
Estamos investindo na venda - para o atacado e o varejo - de chia, grão de bico, linhaça e outros cereais, como arroz vermelho. Ah! E também fubá! Tudo absolutamente orgânico e certificado.

ATENDEMOS ATACADO E VAREJO - SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS. FEIRA ORGÂNICA NO BOX TODOS OS SÁBADOS - DAS 8H ÀS 12H.

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 13.

Anote nosso endereço:
Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 


Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

Um comentário:

Postar um comentário