sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Ano novo, vida nova e alimentação saudável? Na nossa feira orgânica, aos sábados!

Fartura e qualidade em frutas orgânicas é com a gente. FOTO: LUIZ PRADO

Início de ano, tempo de resoluções em favor da saúde! Que tal incluir nos objetivos de início de ano uma alimentação mais saudável e, principalmente, orgânica? Nós, da Terra Frutas Orgânicas, estamos aqui para ajudar você neste aspecto.

Temos uma grande variedade de frutas, hortaliças e legumes orgânicos, além de ovos e outros alimentos, como chia, aveia, linhaça, grão-de-bico e frutas desidratadas, para você iniciar 2020 da maneira mais saudável possível.

Quer começar já? Venha neste sábado na nossa feira orgânica, das 8h às 12h!

Todo sábado atendemos especialmente o varejo, com uma fartura de alimentos in natura, todos orgânicos e certificados. Com a vantagem de, aos sábados, ser possível parar seu carro exatamente em frente ao box!

Venha nos visitar ou nos conhecer aqui na Ceagesp, zona oeste da capital paulista e fazer a feira não só da semana, mas pôr em prática o seu importante propósito de garantir uma alimentação saudável, agroecológica e de fato nutritiva para você e sua família!

ATENDEMOS ATACADO E VAREJO. FEIRA ORGÂNICA NO BOX, ESPECÍFICA PARA O VAREJO, TODOS OS SÁBADOS - DAS 8H ÀS 12H.

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 3.

Anote nosso endereço:
Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário