quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Dr. Gabriel Cousens, guru da alimentação viva, ministra a Jornada do Despertar no Brasil

Vivência entre 6 e 20 de fevereiro, em São Roque (SP)
O “guru” da alimentação viva e orgânica, o norte-americano doutor Gabriel Cousens, vai ministrar um novo curso no Brasil, entre os dias 6 e 20 de fevereiro, no município de São Roque (SP).  O programa, desta vez, será a Jornada do Despertar, um retiro de desintoxicação do seu corpo físico e mental com o apoio da equipe da Árvore da Vida Brasil. É um programa para encontrar a "paz, felicidade e renovação". "Se você está preparado para esse novo panorama na sua vida e quer começar um ano repleto de bençãos e prosperidade, este é o seu momento", diz o site do programa. 

A programação será em duas etapas: jejum espiritual, com apoio médico e todos os protocolos de limpeza e desintoxicação do corpo físico na primeira semana. Já a segunda semana será composta de meditações para limpeza do campo emocional e mental por meio da técnica do Ponto Zero, com o próprio dr. Gabriel Cousens.

Quem é interessado no tema alimentação orgânica e viva já deve ter ouvido falar do livro do dr. Cousens, best seller entre quem busca alimentação saudável, intitulado “A cura natural do diabetes pela alimentação viva”. Além disso, ele escreveu também outros livros, como “A dieta do arco-íris”, sempre – é bom lembrar – recomendando uma alimentação com frutas, legumes e verduras cultivados organicamente.

O dr. Cousens é professor espiritual, médico holístico, psiquiatra, terapeuta de família e pesquisador. Há  mais de 40 anos desenvolve um programa de reversão e controle do diabetes com sucesso no seu instituto Tree of Life, no Arizona, Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário