terça-feira, 22 de maio de 2018

Uvas isabel, itália e sem sementes chegaram por aqui!

Esta é nossa a uva sem semente orgânica. FOTO: LUIZ PRADO/LUZ

Uvas, uvas, uvas. Itália, isabel e... a variedade sem sementes! A uva sem semente finalmente está sendo cultivada de acordo com os métodos da agroecologia, sem o uso de adubos químicos ou agrotóxicos. E vem lá do Vale do São Francisco, direto do sertão irrigado, nos entornos de Petrolina, em Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia. Traz, por isso, em sua polpa a doçura acumulada com várias horas de sol.

Ficou com água na boca? Venha provar nossas uvas aqui no box da Terra Frutas Orgânicas. É sempre bom lembrar que dispomos de quantidades suficientes para o atacado e o varejo.

Venham!

Seguem as coordenadas de como nos encontrar:

VENDEMOS ATACADO E VAREJO - varejo agora também aos sábados, numa deliciosa e variada feira orgânica, das 8h às 12h (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 13.

email: terrafrutasorganicas@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário