terça-feira, 5 de junho de 2018

É tempo de tangerinas orgânicas, ponkan e rio

Tangerinas ponkan e rio, à disposição! FOTO: LUIZ PRADO/LUZ
Quando começa o friozinho do inverno a vontade que dá é comer mais comidas gordurosas, pra "esquentar". Pra rebater, que tal deliciosas tangerinas, que, como qualquer cítrico contribuem para reduzir aquela sensação pesadas tangerinas entram na safra no Sudeste do País. Aqui, na Terra Frutas Orgânicas, temos das variedades ponkan e rio. Orgânicas, é claro.

Fornecemos tanto para o atacado quanto para o varejo.  E entregamos para todo o Brasil! Venha nos conhecer!

Seguem as coordenadas de como nos encontrar:

VENDEMOS ATACADO E VAREJO - varejo agora também aos sábados, numa deliciosa e variada feira orgânica, das 8h às 12h (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 13.

email: terrafrutasorganicas@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário