quarta-feira, 6 de junho de 2018

Começou a BioBrazil Fair/Biofach América Latina. Nós estaremos lá com nossas frutas orgânicas!

Variedade de frutas orgânicas é com a gente mesmo! Venham à Biofach!
Olha como ficou lindo o nosso estande na BioBrazil Fair/Biofach América Latina. Este ano a feira começa hoje (dia 6), terça-feira e vai até sábado, dia 9, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, capital. Todos esses dias, das 11h às 20h, com entrada gratuita.

Estaremos ali com nossa grande variedade de frutas e legumes, todos orgânicos, e também para um bom papo com nossos clientes e fornecedores.

Venham nos visitar ali! Lembrando que, fora da feira, temos nosso box na Ceagesp, na zona oeste de São Paulo. Veja abaixo as coordenadas de como nos encontrar na Ceagesp.

VENDEMOS ATACADO E VAREJO - varejo agora também aos sábados, numa deliciosa e variada feira orgânica, das 8h às 12h (SÓ NÃO ATENDEMOS VAREJO ÀS SEGUNDAS-FEIRAS).

Anote nosso endereço:

Terra Frutas Orgânicas, Pavilhão HFM, Box 144, Ceagesp (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), São Paulo, SP. Tels. (11) 98480-8582 e (11) 99625-9113.

Nossos horários: Atendemos de segunda a sexta-feira, em horário comercial. Aos sábados, para o varejo, das 8h às 12h. 

Para você ficar pertinho do nosso box no mundão que é a Ceagesp, é melhor entrar pelo portão 15, que tem estacionamento (R$ 10 a hora). Se você tiver dificuldade em encontrar o Portão 15, vá para o principal, o portão 4, e nos chame que vamos buscá-lo.  

Se vier de trem, a estação é a Ceasa. Neste caso, a entrada é pelo Portão 14.

Ah! Aos sábados a Ceagesp fica aberta e é possível parar o carro EM FRENTE ao nosso box. Facilidade, né? Esperamos vocês!

NO DIA DA FEIRA ORGÂNICA A MELHOR ENTRADA É PELO PORTÃO 13.

email: terrafrutasorganicas@terra.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário